Acompanhe aqui:

12 de janeiro de 2014

Dwight Howard enterra contra menino e leva vaias

O jogo entre Washington Wizards e Houston Rockets precisou ser interrompido devido a goteiras no Verizon Center. Baldes, toalhas e até lixos foram usados para a água não cair direto na quadra de jogo. Os jogadores tiveram que ter paciência e esperar.

Durante a pausa, um pequeno torcedor dos Wizards chamou o grandalhão Dwight Howard para o duelo "um contra um". Vocês acham que o pivô deixou o menino ganhar? Não! Ele driblou o garoto e enterrou. Além disso, bloqueou arremessos e enterrou mais vezes. Howard pensou que estava agradando e que a torcida presente estava gostando... até o momento que levou uma sonora vaia.  Ele mesmo não acreditou.

A partida ficou paralisada durante 35 minutos e retornou no segundo período. Os Wizards chegaram estar perdendo por 25 pontos, mas na reta final do quarto período viraram com uma bela cesta do brasileiro Nenê Hilário. Com mais calma, os Rockets retomaram a concentração, anotaram 10 pontos seguidos e venceram no final. No total, desde o pontapé inicial e o final, a partida durou 3 horas e 18 minutos Foi uma noite engraçada, mas avisem o Howard, por favor, deixar as crianças se divertirem.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!