Acompanhe aqui:

9 de janeiro de 2014

Divulgada a terceira parcial de votos para o All-Star Game 2014


A NBA divulgou nessa quinta-feira a terceira parcial de votos para eleger os titulares do All-Star Game 2014. A 63ª edição do famoso jogo das estrelas acontece no dia 16 de fevereiro, em New Orleans. Após essa última parcial divulgada, praticamente todos os titulares foram decididos.

LeBron James segue sendo o mais votado no geral, e Kevin Durant segue na cola. O crescimento de Paul George é notável, aparecendo com quase 900 mil votos (3º mais votado). A equipe do leste não vai contar com pivô de origem e provavelmente vai improvisar LeBron na posição 5. Na armação, Dwyane Wade e Kyrie Irving são disparado os mais votados.

Do outro lado, no oeste, sem muita surpresa. Kobe Bryant segue sendo o mais votado entre os armadores. O que mais chamou atenção foi Stephen Curry passando Chris Paul. Com o armador dos Clippers lesionado, Curry deve aparecer entre os titulares de forma merecida. Jeremy Lin, com o apoio global, tem incríveis 471 mil votos (na frente de James Harden, Tony Parker e Damian Lillard).

Novamente o Brasil deve ficar sem nenhum representante. A única chance de um brasileiro atuar no jogo das estrelas é se os técnicos os escolheram. Pela votação do público fica impossível.

Confira os mais votados:



As votações se encerram no dia 20, e os titulares serão anunciados no dia 23.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!