Acompanhe aqui:

2 de janeiro de 2014

Clima quente no vestiário dos Nuggets: Andre Miller se irrita e cobra explicações de Brian Shaw


O clima esquentou no vestiário do Denver Nuggets após mais uma derrota na atual temporada. Depois de iniciar com 4 derrotas em 4 jogos, a equipe do Colorado se recuperou e chegou estar 14-9, brigando por playoffs na forte conferência oeste. Entretanto, a partir daí a coisa desandou e o time vem de oito derrotas seguidas (pior sequência da franquia desde 2003). Na derrota para o Philadelphia 76ers (uma das piores campanhas), o armador Andre Miller teve uma forte discussão com o técnico Brian Shaw.

Pela primeira vez em sua carreira, Miller não atuou um segundo sequer por decisão técnica. O que mais impressiona é que o veterano perdeu apenas 6 jogos ao longo de suas 15 temporadas. Com Ty Lawson crescendo cada vez mais e se tornando o dono da equipe, além de Nate Robinson sendo utilizado como armador reserva, Andre perdeu espaço com o técnico novo - era peça fundamental no esquema de George Karl.

Com 1156 jogos no currículo, Miller aparece no 41º lugar no ranking dos atletas que mais atuaram na NBA. Após assistir todos os 48 minutos da partida no banco de reservas, ele foi tirar satisfações com Shaw, que não gostou e comentou que ali não era o lugar para aquele tipo de discussão. Segundo relatos, ele se sentiu desrespeitado pelo comandante.. 

Na lógica de Miller, se ele estava sendo desrespeitado daquela maneira, ele faria o mesmo com o comandante que vive seu primeiro ano na liga. Perguntado sobre as vaias, Shaw comentou: "Estamos merecendo cada vaia desse ginásio". O clima não é nada bom nas redondezas do Pepsi Center. E os dias de Miller em Denver podem estar contados.

O Denver Nuggets anunciou que o atleta está suspenso por 2 jogos por conduta prejudicial à equipe (a mesma suspensão que Andrew Bynum sofreu pelo Cleveland Cavaliers).

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!