Acompanhe aqui:

5 de dezembro de 2013

Gerador explode e duelo entre Spurs e Wolves no México é cancelado


O primeiro NBA Global Games nessa temporada regular acabou sendo cancelado após a explosão de um gerador fora do ginásio Arena Cidade do México. Enquanto San Antonio Spurs e Minnesota Timberwolves faziam o trabalho de aquecimento, a fumaça entrou pelo teto e rapidamente se espalhou no palco principal da partida.

As informações que chegam é que aconteceu um curto-circuito no transformador cerca de 45 minutos antes do início do jogo. A expectativa era de 22 mil torcedores presentes, que tiveram que deixar as dependências da Arena o mais breve possível.

Logo houve um consenso que não teria como atuar diante de toda aquela fumaça. Os atletas das duas equipes precisaram esperar dentro do ônibus até que a NBA se pronunciasse. O certo é que o jogo foi cancelado e em breve a liga divulga a data do novo confronto, que será disputado em Minneapólis.

O próximo NBA Global Games ocorre no dia 16 de janeiro, em Londres, quando Atlanta Hawks e Brooklyn Nets se enfrentam na The 02 Arena. Foi uma pena o que aconteceu. Infelizmente os mexicanos perderam essa grande oportunidade. Resta saber se a NBA retorna ao país nos próximos anos.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!