Acompanhe aqui:

24 de dezembro de 2013

Carta do Paixão NBA ao Papai Noel


Papai Noel, nunca fui de fazer cartinha para você. Sempre levei a minha vida no "o que vier é lucro". Hoje, nesse dia 24, um pouco atrasado, estou aqui para trocar umas palavras com o senhor. Não quero algo material. Longe disso. Até acho que esses meus pedidos vão alegrar uma multidão.

Nesse ano de 2014, eu gostaria de pedir que não aconteça lesões. Pô, Noel! Rose e Kobe? Sem falar no grande Marc Gasol, Brook Lopez e demais jogadores. Alivia nessa temporada. Faz o Rajon Rondo retornar mais rápido. Dá essa alegria para nós.

Também gostaria de pedir algo que acho muito difícil o senhor atender: série de 21 jogos na NBA Finals. Caso não seja possível, pode ser melhor de 7 mesmo, mas tem que ser no estilo Miami Heat vs. San Antonio Spurs. Mais bolas como a do Ray Allen, Papai Noel! Foca nisso!

Para finalizar essa cartinha feita às pressas, eu só queria pedir que esse crescimento da NBA no Brasil não pare. Cada temporada que passa eu vejo novos fãs da liga, mais gente obcecada pelos números, pelas jogadas e pelas partidas. 

Ano que vem eu volto a fazer uma nova carta, ô bom velhinho, e vou ver se meus pedidos foram atendidos. Caso contrário, estarei novamente fazendo uma outra carta. Para finalizar de vez, abençoe o Natal de todas as famílias. Que seja um Natal iluminado para todo mundo.

Atenciosamente,
Blog Paixão NBA

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!