Acompanhe aqui:

28 de dezembro de 2013

Atitudes de Andrew Bynum irritam e Cavs o afasta por tempo indeterminado


Andrew Bynum foi suspenso pelo Cleveland Cavaliers por conduta prejudicial à equipe e dispensado de todas as atividades. O pivô sequer viajou com os companheiros para Boston e está fora da partida contra o Celtics nesse sábado. Ele também deve ficar de fora da partida contra o Golden State Warriors, no domingo.

Segundo informações que chegam de Ohio, pode-se dizer que Bynum não atua mais pela franquia. O atleta comentou que perdeu a alegria de jogar basquete e poderia ensaiar uma aposentadoria aos 26 anos de idade. Recém chegado ao time, ele sempre sempre deu a impressão de um jogador solitário no vestiários dos Cavs. Durante a preparação da equipe para as partidas, o pivô sempre colocava seus fones e pouco interagia com os colegas.

O contrato assinado por Bynum no verão só o garantia cerca de 6,5 milhões. Agora o Cleveland Cavaliers tem até o dia 07 de janeiro para envolvê-lo em uma troca ou terá que pagar o restante do salário ($24,790,000). Algumas franquias já apresentaram interesse no jogador: Miami Heat, Los Angeles Clippers e Boston Celtics.

Até o momento, Bynum tem médias de 8.4 pontos, 5.3 rebotes e 1.2 toco por partida. Sua melhor atuação com a camisa 21 dos Cavs ocorreu no dia 30 de novembro, quando anotou 20 pontos, apanhou 10 rebotes e bloqueou 5 chutes.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!