Acompanhe aqui:

11 de novembro de 2013

O segundo triple-double de Ricky Rubio


O jovem espanhol Ricky Rubio foi um dos destaques da vitória do Minnesota Timberwolves sobre o Los Angeles Lakers por 113-90 (que baile, senhores). Rubio chegou ao seu segundo triple-double na carreira atuando na NBA: 12 pontos, 14 assistências e 10 rebotes. O duelo contou novamente com Kevin Love e Kevin Martin funcionando muito bem no ataque.

Seu primeiro triple-double aconteceu no dia 12 de março de 2013, quando os Wolves venceram o Spurs (líder da conferência): 21 pontos, 13 rebotes e 12 assistências. No estilo "Be Happy, Enjoy", Rubio vem sendo a cabeça pensante desse elenco que, após 10 temporadas, tem totais condições de chegar na pós-temporada. A última vez que isso aconteceu, Kevin Garnett liderava a franquia até as finais de conferência. De lá pra cá, playoffs somente na TV para os fãs de Minneapolis. 

Sigo com aquele velho papo de "ainda é muito cedo para afirmar algo", no entanto me agrada muito ver essa equipe jogar. São cinco vitórias em sete jogos disputados. Kevin Love está comendo a bola, Martin voltando ao posto de titular de uma equipe, Rubio com um elenco para distribuir o jogo, os coadjuvantes tem qualidade para manter um bom ritmo. São muitas coisas que levam a crer que essa temporada teremos Wolves nos playoffs. Mas eu erro muito, portanto ficarei quieto.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!