Acompanhe aqui:

24 de novembro de 2013

LeBron James chega a 508 jogos seguidos com pelo menos 10 pontos e iguala Abdul-Jabbar


No triunfo diante do Miami Heat sobre Orlando Magic por 101x99, LeBron James chegou ao seu 508º jogo seguido anotando pelo menos dez pontos. O ala empata com Kareem Abdul-Jabbar (quando jogador dos Bucks), sendo a quinta maior sequência de toda a história.

A última vez que LeBron não anotou dois dígitos em sua pontuação, ocorreu há mais de seis anos. Com 22 anos e atuando no Cleveland Cavaliers, James anotou 8 pontos contra o Milwaukee Bucks. O dia? 5 de janeiro de 2007. Curiosamente os Cavs venceram aquele jogo, mesmo com sua estrela bem abaixo do que pode produzir.

Em toda sua carreira, James só ficou abaixo dos dez pontos em 8 oportunidades. São 6 derrotas e apenas duas vitórias. O aproveitamento de 25% mostra a importância dele estar bem para o time se sair vencedor. O camisa 6 pode deixar Jabbar para trás nessa segunda-feira, quando enfrenta o Phoenix Suns.

O recorde pertence à Michael Jordan, que tem sequência de 866 jogos seguidos anotando no mínimo 10 pontos. O período de jogos foi de março de 1985 até dezembro de 2001.

A lista tem Kareem Abdul-Jabbar (passagem pelos Lakers) em segundo, com 787 jogos, Karl Malone, com 575 jogos, e Moses Malone, com 526. Até onde vai LeBron James?

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!