Acompanhe aqui:

17 de novembro de 2013

Kobe Bryant volta aos treinamentos


Enfim saiu uma bela notícia aos torcedores do Los Angeles Lakers. Após um longo período de recuperação, Kobe Bryant treinou pela primeira vez com seus companheiros de equipe após a cirurgia no aquiles, que o tirou dos playoffs da última temporada.

O 15 vezes All-Star da liga perdeu a série de treinamentos após o fim da offseason, perdeu a pré-temporada inteira e não atuou nos 11 jogos em que os Lakers disputaram até o momento. Ainda esta semana, Kobe comentou a NBA TV que seu tratamento vinha progredindo de forma considerável.  A frase que marcou a entrevista foi a seguinte: "Se houvesse um jogo de playoff hoje à noite, eu ia jogaria.". A cautela dos médicos da organização é a mesma adotada pelo Chicago Bulls no retorno de Derrick Rose, esperando o atleta se sentir 100% e com confiança. Não há uma data certa e confirmada para o retorno do camisa 24, no entanto as previsões ainda apontam de 4 a 7 semanas para sua volta. 

Com 35 anos, ele está entrando no último ano de um contrato que vai lhe pagar cerca de 30 milhões de dólares. Cinco vezes campeão da NBA, "The Black Mamba" está apenas 676 pontos de ultrapassar Michael Jordan e se tornar o 3º no ranking de maiores cestinhas da história da liga.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!