Acompanhe aqui:

2 de novembro de 2013

Fique atento: mudança no horário americano


Aos amigos que já estão reclamando por estarem no modo zumbi após o início da nova temporada da NBA, infelizmente eu tenho uma péssima notícia. Termina hoje o horário de verão americano e canadense, ou seja, os Estados Unidos e o Canadá atrasam em 01h seus relógios. 

Como o Brasil adiantou seus relógios há duas semanas, e com os americanos atrasando, a diferença fica em 03h (horário de Washington). Em resumo, os jogos da NBA começam às 22h e terminam às 04h. Para quem torce para equipes do oeste vão sofrer um pouco. Times da Califórnia, por exemplo, tem seus jogos iniciando 00h30 quando a equipe é mandante. A mudança já vale para os jogos desse domingo, 03 de novembro.

Uma dica do Paixão NBA: vá preparando a desculpa pelos atrasos e pela cara de zumbi ao seu chefe. Por mais que os horários fiquem ruins, sei que muita gente não vai querer perder nenhum lance.

1 comentários :

Ainda assim, bem melhor do que na Europa, não podemos reclamar tantoooo, acordar de manhã para ver o jogo da NBA deve ser tenso!!! ahahaha

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!