Acompanhe aqui:

17 de novembro de 2013

Duas equipes interessadas em Rajon Rondo


Lesionado desde 28 de janeiro de 2013, Rajon Rondo poderá ser trocado antes mesmo de retornar as quadras. Pelo menos esse parece ser o pensamento de Danny Ainge, gerente geral do Boston Celtics. Os primeiros boatos da imprensa indicam que há duas equipes interessadas em fazer negócio, ambas interessadas no armador.

A primeira equipe interessada é o Houston Rockets, que topa enviar o pivô Omer Asik, que pediu para ser trocado após ser descartado pelo técnico McHale (prioridade é Dwight Howard entre os titulares), e o armador Jeremy Lin. 

Com um início abaixado do esperado, o New York Knicks é a segunda equipe. O time de Mike Woodson mandaria Iman Shumpert, Amar'e Stoudemire e Raymond Felton para Massachusetts. Até o prezado momento não há nada certo, são apenas tentativas de troca.

Vale lembrar que Rondo teve uma séria lesão e não sabemos quando e como ele vai voltar. É o objeto de desejo de diversos treinadores, afinal é um armador de extrema qualidade. Você já pensou Rondo ao lado de Carmelo Anthony? Já pensou Rondo ao lado de James Harden e Dwight Howard? Pode ser apenas um boato, no entanto onde há fumaça há fogo.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!