Acompanhe aqui:

1 de novembro de 2013

Chris Paul e o seu cartão de visita


Na vitória do Los Angeles Clippers sobre a forte equipe do Golden State Warriors, podemos acompanhar como será a temporada do armador Chris Paul. O camisa 3 anotou 42 pontos, distribuiu 15 assistências e roubou 5 bolas. É o primeiro atleta com tais números desde a temporada 1973-1974.

Foi o 265º double-double na carreira do CP3, que já acumula 56 com a franquia californiana. Nos Clippers, quando ele marca um double-double, a equipe tem aproveitamento de 77% (43 vitórias e 13 derrotas).

De contrato novo e ganhando uma belíssima grana, o melhor armador da NBA tem tudo para ter um ano fantástico e, enfim, levar os Clippers até uma final de conferência. 

Na beira da quadra, ele tem Doc Rivers, que já atuou na posição e com certeza lhe passa diversos conselhos e ensinamentos. É cedo para afirmar até onde os Clippers vão chegar ou como será a temporada individual de Chris Paul, entretanto chuto que será sua melhor temporada e a melhor campanha da história do time, que já passou por Buffalo e San Diego.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!