Acompanhe aqui:

2 de outubro de 2013

O que esperar dos Lakers nessa temporada?


Abel Igor (representante Los Angeles Lakers)

Provavelmente não muito mais do que a temporada passada. A equipe irá se classificar para os playoffs? Há chances, porém caso se classifique, talvez seja sofrido, nos últimos jogos, como a torcida de Los Angeles não está acostumada. 

O começo de temporada deverá ser difícil para a franquia, já que não contará com sua principal estrela, Kobe Bryant, que vem se recuperando de lesão. A equipe também tem outros jogadores que em algum momento de sua carreira já foram chamados de estrelas: Pau Gasol (que não está no seu auge há muito tempo) e Steve Nash (quase quarentão que já não é aquele da época de Phoenix, onde ganhou dois MVPs). 

Com a saída de um dos melhores pivôs da liga atualmente (Dwight Howard), o garrafão dos Lakers ficou muito mais fraco. Para o lugar de Howard, trouxeram Chris Kaman, um pivô cuja maior conquista foi ser escolhido entre os primeiros de um draft épico que teve nada mais nada menos que LeBron James, Dwyane Wade e Carmelo Anthony. 

Os Lakers também perderam alguns coadjuventes e trouxeram aspirantes a coadjuvantes para seus lugares, ninguém que fará de fato uma enorme diferença. Assim, espera-se que a temporada dos Lakers seja semelhante a do ano passado (até pior, já que Kobe não poderá ajudar durante toda a temporada).

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!