Acompanhe aqui:

15 de outubro de 2013

O primeiro jogo de Paul Pierce contra o Boston Celtics


Guarde bem essa frase. Ela será dita pela primeira vez em toda a história: Hoje Paul Pierce jogará contra o Boston Celtics. Após 15 temporadas defendendo com muita raça a camisa verde da franquia de Massachusetts, "The Truth" enfrenta seu ex-time pela primeira vez hoje a noite, em New York.

Tudo bem que o jogo é valido pela pré-temporada da NBA, que as equipes estão apenas começando suas movimentações e que muitos jogadores estão sendo preservados, além de ser uma partida onde os jogadores não dão o seu máximo (perder toda a temporada regular é uma loucura), no entanto o duelo chama atenção.

Jason Terry, Kevin Garnett e Deron Williams já são desfalques certos pela parte dos Nets. Mas Pierce joga. E só ele se fazer presente já deixa o jogo mais interessante. Ao longo da temporada, Pierce e Celtics vão se encontrar mais vezes, porém sempre será estranho ver Pierce com uma camisa escrito Brooklyn. E sabe aquela história de "a primeira vez a gente nunca esquece"? Pois bem. Guarde esse 15 de outubro: o primeiro encontro de Pierce CONTRA o Boston Celtics.

A bola sobe às 20h30, no Barclays Center.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!