Acompanhe aqui:

30 de outubro de 2013

Los Angeles Lakers cala a boca desse blogueiro


Venho aqui pedir desculpas aos torcedores do Los Angeles Lakers e ao time. No dia 6 de agosto, exatos 85 dias atrás, eu comentei que a franquia da Califórnia começaria a temporada com 3 derrotas em 3 jogos. E fui mais longe: pedi para anotarem e me cobrarem. Logo pela manhã me deparo com um cidadão já me cobrando sobre meu prognóstico. Pois bem, errei!

Com show do reserva Xavier Henry, os Lakers venceram os Clippers por 116x103 e largaram com vitória na temporada 2013/2014. Detalhe: o time de Mike D'Antoni segue sem Kobe Bryant (sem data prevista para retorno), e pegava um Clippers de Doc Rivers, CP3, Blake Griffin e cia.

Na sequência, os Lakers encaram os Warriors e o San Antonio Spurs. Na minha cabeça, quando fiz essa previsão, era de ver três derrotas em sequência, resultando em 0-3. Certamente eu não esperava que todo o banco de reservas anotasse 10 ou mais pontos (com exceção de Wesley Johnson).

A partir de agora vou tomar mais cuidado ao dar uma de polvo Paul. Mas está aí a recordação: errei a primeira grande previsão da temporada. E está apenas começando...

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!