Acompanhe aqui:

29 de outubro de 2013

ATENÇÃO: League Pass de graça durante 1 semana


Para quem ainda não sabe, a NBA está liberando o League Pass de graça até o dia 05 de novembro. Isso é comum todo ano, onde a liga faz essas promoções para atrair novos assinantes. Afinal, assistir todos os jogos da temporada regular em alta definição é um belo pacote.

Para usufruir dessa promoção, basta você criar um cadastro no site da NBA e fazer uma conta no League Pass. Após isso, poderá curtir de graça todos os jogos da liga até o dia 05 de novembro. Uma semana inteira de jogos na mais alta definição.

No entanto, fique atento: para fazer a conta no League Pass, você precisa de um cartão de crédito internacional. E logo após o fim da promoção, cancele sua conta na hora. Caso contrário vai pagar o pacote normalmente.

O blog está apto para tentar lhe ajudar em uma eventual dúvida. No mais, aproveite essa promoção e curta os jogos. Curtiu um lance? Assista de novo e quantas vezes quiser. 

8 comentários :

Eu tenho um cartão do Credicard,com o a bandeira do MasterCard e não consigo o cadastro.
Qual seria a diferença do cartão internacional?

Olá, Matheus Sousa. A NBA exige isso. Acredito que seja por ser um pacote que qualquer cidadão no MUNDO pode adquirir. Pelo que li no twitter da NBA BR, realmente é necessário o INTERNACIONAL.

Como faz para cancelar a assinatura após o período do free trial?

Assinei o NBA League Passa, para ter esse dias gratuitos, mais quero cancelar, como faço para cancelar? Obg

Olá, amigos! É só você ir na sua conta no League Pass, preencher os campos e solicitar o cancelamento da assinatura. Não é demorado.

Ainda não conseguir, tens um passo a passo para me informar? por que lá não diz nada para cancelar, só alterar dados.

Ainda não consegui cancelar minha assinatura do NBA League Pass, alguém pode ajudar? Obg

Alguem conseguiu cancelar o NBA League Pass?Não vejo nenhuma opção no site e já mandei um e-mail para o suporte mas até agora não houve cancelamento,quero cancelar antes de ser cobrado.Obrigado

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!