Acompanhe aqui:

21 de setembro de 2013

Falta pouco para o retorno da NBA

Assim como os jogadores da NBA, estou curtindo a offseason do melhor basquete do mundo, e como vocês estão percebendo, o blog não está sendo movimentado e os tweets são poucos. Tudo isso é uma espécie de descanso, já que a temporada é longa, jogos todos os dias, de outubro a junho. 

Mas a folga está terminando. No fim de setembro as equipes começam a se preparar para a pré-temporada, algo fundamental para um jogador de alto nível. Se preparar com seus companheiros é essencial para uma equipe ter sucesso ao longo da temporada.

A movimentação das equipes foi gigante. Muitas caras novas, muitas equipes se reforçando e prometendo fazer um grande ano. Confesso que me animei com todas essas mudanças que aconteceram na offseason. Os times estão fortes. Até os mais fracos conseguiram fazer algo bom. 

Não podemos esquecer do jogo que ocorre no Rio de Janeiro, no dia 12 de outubro. Um Chicago Bulls tendo a volta de sua grande estrela, Derrick Rose, contra uma equipe que para mim vai fazer uma grande temporada, o Washington Wizards. Temos que fazer um grande evento para a NBA sempre olhar o Brasil com bons olhos e, por que não, trazer um jogo de temporada regular para nosso querido país.

Em breve divulgo as novidades do blog para mais uma temporada da NBA. O Paixão NBA está desde 2011 comentando o que é incrível. O blog não é nada sem você. TRINTA e OITO dias nos separam da nova temporada. Mas quem é fã da NBA sabe que no início de outubro a festa já começa pra valer. 

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!