Acompanhe aqui:

2 de agosto de 2013

Greg Oden assina com o Miami Heat


Não era oficial, mas o Paixão NBA vinha anunciando, desde às 18h que Greg Oden estava muito perto de fechar com o atual campeão, Miami Heat. E agora o negócio foi concretizado. Greg Oden, a primeira escolha do Draft de 2007, levará seu potencial e talento para South Beach. Ele assinou por dois anos e um contrato mínimo. 

Ponto fraco do Heat desde que o trio foi reunido, o garrafão da franquia fica mais forte. Além de Oden, os comandados de Erik Spoelstra contam com Chris Andersen, o Birdman, e Udonis Haslem, o cara do jogo sujo.

A história é o seguinte: se o Oden, chamado de vidro por muitos, estiver saudável ou perto disso, o Heat tem tudo para ganhar seu terceiro título seguido. Mas vale lembrar que estamos falando de uma atleta que jogou apenas duas temporadas desde que chegou na liga, e sua última partida aconteceu em 2009, há 1335 dias atrás.

É uma incógnita. Se dará certo ou não, vamos começar a saber a partir do dia 29 de outubro, quando a temporada começar para valer. Até lá teremos muitas perguntas.

2 comentários :

ele foi contratado para apenas ser uma mais valia nos playoff's. ate la é para ser gerido com o maior dos cuidados. oxala ajude ao tri!

Vi alguns poucos vídeos sobre o jogo do G.Oden, mas quando ele ingressou na liga, chegou com status de "o próximo pivô mais dominante da NBA". Estou ansioso para ver como será os próximos episódios desta história.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!