Acompanhe aqui:

2 de julho de 2013

Tiago Splitter renova com os Spurs


Senhores, o brasileiro Tiago Splitter renovou o contrato com o San Antonio Spurs e segue na franquia texana por mais quatro anos. Nada mais justo, pois Splitter, titular, ajudou os Spurs à chegarem na NBA Finals (derrotados pelo Miami Heat). O desempenho dele nas finais deixou à desejar, no entanto precisamos ver tudo o que ele fez ao longo da temporada. Sua média de pontos foi de dois dígitos, ganhou minutos, etc. 

A única coisa que assustou: o enorme salário. Ao longo desses quatro anos, Splitter leva para seu bolso nada mais nada menos do que 36 milhões de dólares. O pessoal que comenta a NBA aqui no Brasil, os americanos, os estrangeiros... todos tem a mesma opinião: o brasileiro mereceu a renovação de contrato, mas o valor foi muito alto.

A esperança dos Spurs é que Tiago absorva ao máximo o convívio com a lenda viva chamada Tim Duncan. Perto da aposentadoria, Duncan passa muitos conselhos para o atleta nascido em Santa Catarina. Os texanos acreditam que será com Tiago que a equipe seguirá firme e forme brigando por títulos. O salário é alto? É. Mas veremos como o jogador vai se portar na próxima temporada. Eu confio nele.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!