Acompanhe aqui:

6 de julho de 2013

Dwight Howard é do Houston Rockets; Em Los Angeles, camisas são queimadas


Foi uma legítima novela. Houston Rockets, Los Angeles Lakers, Golden State Warriors, Atltanta Hawks e Dallas Mavericks estavam atrás do pivô Dwight Howard, agente livre. O capítulo final aconteceu na noite dessa sexta-feira quando Howard anunciou que estava acertando com o Houston Rockets (a foto acima é de sua página no twitter).

O mais engraçado é que por volta das 19h, os sites noticiavam que ele era dos Rockets, porém, algumas horas depois, saiu uma informação que ele estava indeciso entre Lakers e Rockets, e que tinha uma reunião em Los Angeles. Mas no fim o time do Texas levou a melhor. Dwight Howard se junta à James Harden e cia. para tentar levar Houston para os playoffs novamente. Howard tentará se espelhar em Hakeem Olajuwon, o grande pivô que fez sucesso na NBA e na franquia texana.

No twitter, o grande Kobe Bryant postou, logo após a decisão de Howard, uma foto com Pau Gasol, dizendo "Vamos juntos". E não para por aí: Kobe deu unfollow no ex-companheiro de time. 

E para terminar: em Los Angeles, camisas do pivô são queimadas (ato parecido com o que aconteceu em Ohio em 2010 com LeBron James).

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!