Acompanhe aqui:

20 de junho de 2013

NBA aprova o Paixão NBA

Sabe aquela frase que uma notícia pode mudar completamente seu dia? Pois bem, acordei às 07h30 como sempre e fui trabalhar. Num dia chuvoso, frio (muito frio), nada podia animar a minha manhã. De repente, resolvo checar meu e-mail. Estava lá: o e-mail da NBA aprovando o Paixão NBA como imprensa oficial da liga.


A moça é brasileira e cuida de toda a parte da NBA do Brasil direto de New York. Ela foi extremamente educada comigo, me explicou todos os passos para eu utilizar da melhor maneira essa novidade. Queria agradecer ao Managing Director da NBA BR, Arnon de Mello, que também acompanha o blog...

Desde que eu criei esse blog, lá nas minhas férias do ensino médio, eu nunca pensei em me aprofundar tanto com a NBA. Criei este espaço apenas para expressar minha paixão por essa liga. Era coisa de um menino que estava curtindo suas férias, assistindo os jogos até tarde da noite, acordando para rever os melhores momentos e ficar esperando a rodada da noite.

Dois anos depois, confesso que continuo um menino, que ainda fala muita besteira, mas amadureci. Resolvi pesquisar, estudar a NBA.. Esse post pode não ser muito importante, mas muitos não tem noção de como eu batalhei para o Paixão NBA crescer. Obrigado para quem acompanha o blog, interage nas redes sociais, brinca, etc... vocês são demais. 

4 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!