Acompanhe aqui:

2 de maio de 2013

Esposa de Carmelo Anthony protagoniza outra confusão


Após o final do jogo entre New York Knicks e Boston Celtics, enquanto os jogadores se dirigiam ao vestiário, uma nova confusão se iniciou após Jordan Crawford ter dirigido algumas palavras à Carmelo Anthony, e Raymond Felton tomou as dores do companheiro e partiu pra cima do rival. Logo chegou a turma do deixa disso e apaziguou as coisas.

Pelo vídeo, parece que o jogador do Celtics diz as seguintes palavras: ”My Boy Fucked Your Wife”. Não vou traduzir porque todo mundo já sabe do que se trata. No vestiário, Carmelo disse aos jornalistas que não valia a pena  ficar falando de Crawford, que não jogou nenhum minuto na vitória celta.

Em meio a tantas pessoas, podemos ver o brasileiro Fab Melo, que também não atuou na partida, porém aparece tomando uma dura do técnico Doc Rivers. Lembrando que não é a primeira vez a esposa de Melo protagoniza uma confusão. Não dá para esquecer quando Kevin Garnett disse para Melo: "sua mulher tem gosto de mel Nut Cheerios". O ala do Knicks foi até o ônibus do Celtics tirar satisfações com KG.

Veja o vídeo da confusão:

3 comentários :

Podiam ter falado sobre como foi o jogo né? Ou também poderiam ter feito um comentário sobre os outros dois jogos da noite; mas não, preferem falar sobre fatos relevantes como esse... Tenho um novo slogan para o site: Paixão NBA, a revista "Contigo!" para o amante do basquete!

Muito obrigado pela sugestão, amigo. Contamos com sua audiência!!

Kkkkkkkkkkkk a gente se vê por aqui kkkkk

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!