Acompanhe aqui:

5 de maio de 2013

Dupla do Knicks amassa o aro


Na semi-final de conferência pela primeira vez desde 2000, o New York Knicks esperava uma grande vitória na tarde desse domingo sobre o Indiana Pacers. Seria um belo início de série, que deixaria o Madison Square Garden pegando fogo. No entanto, o Indiana Pacers, que não é bobo, venceu por 102-95. Com o triunfo, o time de Frank Vogel quebra o mando de quadra do adversário e agora tem a vantagem do duelo.

O problema dos Knicks foi ver sua principal dupla atuando abaixo da média. Combinados, Carmelo Anthony e J.R. Smith chutaram 43 bolas e acertaram somente 14 (aproveitamento de 32%).

O destaque do jogo foi Lance Stephenson, que anotou 11 pontos e apanhou 13 rebotes. É o terceiro ano de Stephenson na liga, e em 2012/2013 ganhou diversas oportunidades na equipe titular. Está dando conta do recado ao lado de David West, Paul George e Roy Hibbert.

O jogo 2 acontece na terça-feira, às 20h. Vencer é fundamental para os Knicks. Em caso de nova derrota, a franquia viaja para Indianapólis perdendo por 2-0. Buscar uma reação na casa do adversário seria uma tarefa mais do que dura.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!