Acompanhe aqui:

1 de maio de 2013

Damian Lillard é o calouro do ano


Com uma bela temporada, Damian Lillard é coroado o novato do ano. Sexta escolha do Draft, Lillard impressionou todos com suas belas atuações e logo virou titular absoluto do Portland Trail Blazers. Com ele, a franquia do Oregon brigou pelos playoffs até a reta final da temporada, porém, quando viu suas chances reduzidas, perdeu muitos jogos (talvez para ter uma bola escolha no próximo draft).

Com médias de 19,0 pontos e 6,5 assistências por jogo, o prêmio foi uma unanimidade. Na votação geral, o segundo lugar ficou para Anthony Davis, do New Orleans Pelicans, e o terceiro lugar ficou com Bradley Beal, do Washington Wizards.

Jogadores como Andre Drummond, Dion Waiters, Harrison Barnes, Chris Copeland, Michael Kidd-Gilchrist, Jonas Valanciunas e John Jenkins também receberam alguns votos.

O anuncio foi feito apenas hoje, no entanto, cá entre nós, esse prêmio já poderia ser entregue lá em meados de janeiro. Que temporada sensacional do Lillard, que bateu o recorde de bolas de três feitas por um novato. Parabéns!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!