Acompanhe aqui:

26 de abril de 2013

Russell Westbrook pode perder o restante dos playoffs


O armador do Oklahoma City Thunder, Russell Westbrook, rompeu o menisco e pode ficar de fora do restante da temporada. O atleta passa por cirurgia amanhã e brevemente os médicos devem informar o tempo que o jogador ficará em recuperação.

É um balde de água fria no Thunder, que é um dos sérios candidatos ao título. Depois de bater na trave na temporada passados, os comandados de Scott Brooks disseram que aprenderam muito com a derrota na final contra o Miami Heat e querem o título esse ano.

Com 2-0 na série contra o Houston Rockets, sem Westbrook, os rivais podem se animar e buscarem a virada. Lembrando que quando Derrick Rose se lesionou, os Bulls viram o Philadelphia 76ers crescerem e vencerem a série.

Até o momento, o armador tem média de 24 pontos, 7,0 assistências e 6,5 rebotes nos dois jogos já disputados. É um dos destaques da série. 

Metta World Peace, do Los Angeles Lakers, também rompeu o menisco nessa temporada e conseguiu voltar muito cedo. Essa é a esperança da torcida do Thunder. Vamos aguardar.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!