Acompanhe aqui:

10 de abril de 2013

Knicks campeão da divisão, Lakers e Jazz, Andersen... as rapidinhas da liga


A divisão do Atlântico já tem dono

O New York Knicks conquistou o título da divisão do Atlântico depois de 19 anos. Com a vitória sobre o Milwaukee Bucks, os comandados de Mike Woodson garantiram de forma matemática o título que não vinha desde 1994, quando o time que era comandando por Pat Riley teve uma campanha de 57 vitórias e 25 derrotas.

O cestinha da temporada

Depois de mais um show, Carmelo Anthony (36 pts diante dos Bucks) vira favorito para ser o cestinha da temporada. Com seguidos jogos acima dos 35 pontos, Melo passou Kevin Durant e agora tem a melhor média de pontuação na temporada. O que antes parecia o tetracampeonato de KD, agora tem Melo como destaque.

Briga pela oitava vaga

Apenas uma vaga está em aberto para a pós-temporada. Jazz e Lakers brigam rodada após rodada pela posição. Ontem tivemos mais uma troca. Com a derrota do Jazz para OKC e a vitória dos Lakers sobre os Hornets, o time da Califórnia retomou a oitava posição.

Chris Anderson FOR THREE!

Na vitória do Miami Heat sobre o Milwaukee Bucks, Chris Andersen, o pivô da equipe da Flórida acertou um tiro de três pontos. É apenas o terceiro arremesso convertido de Andersen na carreira (25 chutes tentados). Ele não acertava um chute longo desde a temporada 2008-2009. Quando a fase está boa, tudo vai bem...

A camisa mais vendida

A camisa de Carmelo Anthony é a mais vendida na temporada 2012-2013. Pouco mais de 10 anos com as camisas das equipes sendo computadas, é a primeira vez que um jogador do Knicks aparece no topo da lista. Melo é seguido por LeBron, Durant, Kobe e Rose.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!