Acompanhe aqui:

30 de abril de 2013

Chandler Parsons cresce e evita a varrida


O ala Chandler Parsons foi fundamental para manter o Houston Rockets vivo nos playoffs e evitar a varrida contra o Oklahoma City Thunder. Na vitória por 105x103, Parsons anotou 27 pontos, apanhou 10 rebotes e distribuiu 8 assistências. É o terceiro jogador dos Rockets a conquistar estes números em uma partida de pós-temporada. Os outros dois são Ralph Sampson e Hakeem Olajuwon.

O barba do capeta, James Harden teve uma atuação abaixo da crítica. O barbudo anotou apenas 15 pontos, chutou para 33% e cometeu incríveis 10 turnovers. Isso mesmo que você leu: 10 desperdícios de bola. Agora ele se junta à Anfernee Hardaway, LeBron James, Tim Duncan, Kevin Garnett e Kevin Johnson: todos atletas que cometeram 10 turnovers em um jogo de playoff. É a maior marca da história.

Pelo lado do Thunder, Kevin Durant vai se acostumando com a vida sem o armador Russell Westbrook. Durant anotou 38 pontos, pegou 8 rebotes e deu 6 assistências. Combinando com o jogo 3, disputado no sábado, o ala anotou 79 pontos, empatando com sua melhor marca na carreira em 2 jogos consecutivos de playoffs.

A série retorna à Oklahoma na quarta-feira, às 22h30. O Houston Rockets sabe que joga contra os números. Nunca um time que saiu perdendo por 3-0 conseguiu virar a série. Por falar em Houston Rockets, ontem ocorreu a primeira vitória da franquia na pós-temporada desde 14 de maio de 2009, quando a equipe venceu o Los Angeles Lakers por 95x80.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!