Acompanhe aqui:

5 de abril de 2013

Campanhas iguais


No duelo do líder contra o vice-líder, o Oklahoma City Thunder venceu o San Antonio Spurs e praticamente iguala as campanhas das duas equipes. O time de Oklahoma está meio jogo atrás do rival texano e precisa de apenas uma vitória para deixar sua campanha igual a dos Spurs. Depois disso, ambas equipes tem 6 jogos para realizarem.

O principal pontuador do jogo foi Russell Westbrook, que marcou 27 pontos e distribuiu 7 assistências. No entanto, nos momentos decisivos, Kevin Durant foi o destaque. O cestinha da NBA na temporada anotou 25 pontos, com direito a uma bola de três nos minutos finais que acabou com qualquer reação dos Spurs na partida.

Pela franquia do Texas, Kawhi Leonard e Tim Duncan anotaram double-double. Leonard, que joga seu segundo ano de NBA, anotou 24 pontos e apanhou 14 rebotes. Já o veterano Duncan marcou 24 pontos e pegou 10 rebotes. O brasileiro Tiago Splitter não foi bem, acertando um arremesso dos 7 tentados. Tiago terminou a partida com 4 pontos apenas.

O que preocupa nesse momento é como está Tony Parker. O armador francês teve que ir ao vestiário mais cedo por causa de dores no pescoço e no tornozelo. Nando de Colo foi o responsável por armar as jogadas na parte final do jogo.

O veterano Derek Fisher participou de seu jogo número 1200 na liga. Para não ficar feio nesse jogo importante de sua carreira, Fisher anotou 17 pontos (season-high) e contribuiu para mais esse triunfo do Thunder.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!