Acompanhe aqui:

6 de abril de 2013

Camisas Paixão NBA

Então, meus amigos, quem segue o Paixão NBA há um bom tempo sabe a minha vontade de vender camisas relacionadas à NBA. Meses atrás perguntei o que o pessoal achava de uma loja de games e roupas. A resposta foi positiva, porém ainda não tinha uma ideia definida de como seria essa venda. Jogos o Paixão NBA já vende, e agora chegou o momento de vender camisas.

Não serão camisas dos times (uniformes), serão camisas personalizadas. O Bola Presa já faz isso com sucesso. Lá no site deles, eles vendem UMA camisa por mês e camisas que nunca mais serão vendidas após uma data determinada. Aqui vamos tentar trazer diversos estilos, envolvendo times e a algo que ligue a NBA.

O preço será entre 45 e 50 reais. Vamos aceitar sugestões e vou tentar colocar em prática o mais breve possível. Já liguei para a moça que vai trabalhar nas camisas, determinei malha que eu quero, pois quero fazer algo de qualidade para que a galera siga comprando. Não quero fazer nada meia boca para  o pessoal comprar, ver que um produto de má qualidade e não comprar mais,  muito menos recomendar.

Até o momento, temos dois modelos prontos:

Sentimento Celta:



Anéis do Heat:


The Evolution



Ainda hoje eu publico uma camisa do Boston Celtics. E como eu disse, aceitamos sugestões para fazer camisas que realmente a galera se interessa a comprar. Acredito que o preço está bom e a galera pode confiar no trabalho.

Votte nessa enquete:



0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!