Acompanhe aqui:

14 de março de 2013

Uma noita sem defesas e de muitas surras

Mike D'Antoni rindo com esse jogo sem defesa
A rodada de jogos da NBA na noite dessa quarta-feira simplesmente não teve defesa por parte das equipes. Na maioria dos jogos, a diferença no placar foi enorme. Vou listar algumas diferenças aqui para vocês terem uma noção. Farei uma escadinha para ninguém se perder nas contas:

23 - Foi a diferença de pontos em dois jogos. Primeiro, o Oklahoma City Thunder jogou fácil contra o Utah Jazz: 110-87. Estava tão fácil que Scott Brooks colocou seus principais jogadores no banco quando  ainda restava muito jogo pela frente; Na volta de Carmelo Anthony a Denver, os Nuggets venceram os Knicks: 117-94. Melo marcou apenas NOVE pontos e viu sua ex-torcida vibrar com sua má atuação.

24 - Foi a diferença de pontos na vitória do Boston Celtics sobre o Toronto Raptors: 112-88. Jogando no TD Garden, o Celtics não tomou conhecimento e passou o carro por cima. O banco do time de Doc Rivers segue sendo o diferencial: ontem foram 58 pontos.

30 - No sábado, essas duas mesmas equipes se enfrentaram e os Suns levaram a melhor. Hoje foi a vez dos Rockets darem o troco. E que troco bem dado! 111-81. O destaque foi Donatas Motiejunas, que anotou 19 pontos. Foi uma partida que lembrou o Suns dirigido por Mike D'Antoni: defesa ZERO.

42 - Esse jogo foi a maior surpresa. É isso mesmo que você leu: 42 pontos de diferença no confronto entre Sacramento Kings e Chicago Bulls: 121-79 para os Kings. Sempre elogiado por sua defesa, Tom Thibodeau não sabia aonde esconder sua cabeça após essa surra. A torcida pede em voz alta: VOLTA, ROSE.

E eu fui generoso em ignorar os 16 pontos da vitória dos Pacers sobre os Wolves. Mas como vocês viram, uma noite sem defesa e sem piedade de certos times. Como diria o técnico Celso Roth: faltou cautela.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!