Acompanhe aqui:

21 de março de 2013

Rapidinhas da NBA

Tiago Splitter foi bem no duelo contra Andrew Bogut
"Não tá morto quem peleia"

Já dizia um ditado aqui do sul: não tá morto quem peleia. E podemos classificar assim a vitória do Miami Heat sobre o Cleveland Cavaliers. Após estar perdendo por 27 pontos no terceiro período, o Heat acordou e fez um segundo tempo quase perfeito. Placar do segundo tempo apontou 64-40 para o atual campeão. LeBron James foi fundamental com seguidas bolas de três para virar o jogo.

Pagando promessa

Quando o cenário estava favorável para os Cavs, eu twittei que a equipe de Ohio não perderia o duelo,  caso contrário, eu não me chamaria Paixão NBA. E não é que os Cavs cederam a virada? O pessoal no twitter, claro, não perdoou. Fui obrigado a colocar um outro nome. Pensei: "o que vem depois da paixão? O amor!!" Agora sou o Amor NBA até o fim do dia.

Carmelo volta e Knicks vence mais uma

O New York Knicks não encontrou problemas para bater o Orlando Magic, na Flórida. Na volta do seu principal jogador, Carmelo Anthony, os Knicks vencem a segunda seguida e mostram que a sequência negativa ficou para trás. Melo anotou 21 pontos enquanto que o cestinha foi o reserva J.R. Smith com 22.

Trio de OKC vai bem, mas Grizzlies vence

Kevin Durant, Russell Westbrook e Kevin Martin foram responsáveis por 69 dos 89 pontos do Oklahoma City Thunder diante do Memphis Grizzlies. Apesar de todo esse volume, os Grizzlies venceram a partida na prorrogação. Com um tapinha nos segundos finais, o time de Memphis dá um passo importante para se manter em 3º e ficar em boas condições para a pós-temporada. Já o Thunder perde seu segundo jogo consecutivo.

Brasil vai bem na noite

Dois brasileiros foram à quadra nessa quarta-feira. Tiago Splitter anotou 17 pontos e apanhou 7 rebotes na vitória do San Antonio Spurs contra o Golden State Warriors. O outro brasileiro que atuou foi Nenê, que foi importante em mais uma vitória do Washington Wizards sobre o Phoenix Suns: 17 pontos e 8 rebotes.

Para ficar registrado

Ah, para finalizar as rapidinhas da liga, eu informo que o Charlotte Bobcats venceu na rodada. Muita gente não dá bola para a franquia da Carolina do Norte, por isso fica o registro: vitória sobre o Toronto Raptors. Para uma arena de 19 mil pessoas, 12872 almas vivas acompanharam esse triunfo.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!