Acompanhe aqui:

8 de março de 2013

Pranchetinha do PN


Bom, em alguns comentários o pessoal falou para eu abordar mais números de jogadores e times. Bom, achei legal e pretendo fazer algumas vezes no blog. Quem me acompanha no twitter sabe que sempre estou trazendo muita informação, portanto vou colocar aqui no blog. Vou usar o termo "pranchetinha", que é onde você anota as coisas que te chamam a atenção.

- Kevin Durant anotou 34 pontos na suada vitória do Oklahoma City Thunder sobre o New York Knicks. Foi a 155ª partida na carreira de Durant anotando pelo menos 30 pontos. São 101 vitórias e 54 derrotas.

- Sem Carmelo Anthony, J.R. Smith roubou a atenção de todos e marcou 36 pontos. Foi a primeira vez com a camisa do Knicks que ele passa dos 30 pontos.

- Com Carmelo Anthony em quadra, a campanha dos Knicks é de 33 vitórias e 17 derrotas. Sem ele, são 8 jogos, com 4 vitórias e 4 derrotas. Faz falta demais.

- Miami Heat e Denver Nuggets são os melhores mandantes da liga nessa temporada. Com 27 vitórias em 30 jogos, ambos têm 90% de aproveitamento quando atuam em seus domínios.

- O Charlotte Bobcats é o pior mandante. Time do Michael Jordan tem 23% de aproveitamento quando joga na Carolina do Norte. É a mesma coisa aquele bundão que te recebe em casa, deixa você fazer de tudo.

- O visitante mais indesejado é o San Antonio Spurs, que tem aproveitamento de 67% quando joga longe de San Antonio. São aqueles caras que chegam em sua casa, abrem a geladeira, comem a sua comida e vão embora.

- Desde que chegou ao Los Angeles Lakers, Kobe Bryant ficou de fora da pós-temporada apenas uma vez. Desde que Kobe nasceu, os Lakers ficaram de fora dos playoffs em duas oportunidades. Estão entendendo as dimensões das coisas?

- Na temporada, a campanha dos Lakers são de 31 vitórias e 31 derrotas. Com Mike D'Antoni, o aproveitamento também é de 50%: 26-26. Se ele resolvesse usar sua defesa, poderia ser melhor, não?

- Desde que vestiu a camisa do Miami Heat, LeBron James teve 17 arremessos para ganhar o jogo ou empatar quando faltam 15 segundos para o fim do jogo. Acertou apenas 4 arremessos, com aproveitamento de 23,5%. AMARELÃO! 

- Já Kobe Bryant, em toda carreira, arremessou 119 bolas para ganhar ou igualar o placar de jogo quando restavam apenas 15 segundos para o fim de partida. Acertou 36 e conta com um aproveitamento de 30,2%. FORA, KOBE!

Espero que tenham gostado desse levantamento. Ah, nem preciso dizer que em algumas informações eu fui irônico, né? Sempre que eu conseguir bastante informações, vou trazendo para vocês.

Siga no twitter: @paixaonba

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!