Acompanhe aqui:

31 de março de 2013

O Miami Heat será punido?


Nesse momento jogam San Antonio Spurs e Miami Heat, no Texas. Assim como aconteceu em novembro, quando os Spurs jogaram sem seus principais jogadores em South Beach, o Heat não joga com LeBron James e Dwyane Wade. De quebra, até Mario Chalmers ficou de fora.

Logo de cara vem a pergunta: o Heat será punido? A NBA puniu os Spurs na época em 250 mil dólares. Na minha opinião, a NBA não vai punir o Heat. O motivo? Para fugir de qualquer punição ou algo do tipo, Wade, James e Chalmers foram declarados lesionados. Já os Spurs, na época, alegaram que seus jogadores estavam desgastados da série de viagens e Parker, Duncan e cia. foram poupados. A liga achou aquilo um absurdo pois o jogo seria em rede nacional e que muitos torcedores adquiriram seus ingressos para ver o duelo das principais equipes da temporada. Há quem diga que a punição foi merecida, e há quem diga que não (eu fui um deles).

O Heat alega que seus jogadores foram vetados pelo departamento médico. Como a liga vai punir isso? "Ah, vocês não podiam se lesionar diante de um jogo dessas proporções  então vão ser punidos". Isso seria um absurdo ainda maior. Por isso que creio que não haverá punição. Dos três, acredito só em Wade lesionado (ele perdeu dois jogos seguidos antes de enfrentar o Bulls). Já James e Chalmers ganharam uma folguinha depois de tantos jogos fortes (série de 27 vitórias teve um Heat tendo que buscar muito resultado adverso).

3 comentários :

Há normal, quer dizer Duncan, Parker tinham uma folga merecida depois de tantos jogos e convenhamos não são mais novinhos, e ai David Stern vai la e pune o time, já o HEAT de LEBRON JAMES???????
Devia ter provas q se lesiono documentos, isso ai é folga e o heat nao vai ser punido parabens ao David Stern grande cagador da nba

A única coisa que eu penso é que todo mundo tem direito de poupar seus jogadores. Mas se eles estavam machucados o que estavam fazendo comemorando com o resto do time no túnel do AT&T Center? (que vai em direção aos vestiários).

Enfim.. Nada mais a dizer!

Engraçado é que o jogo contra o Knicks vai ser transmitido pela TNT americana, igual como foi o do Spurs. Mas como declararam "machucados", não vai acontecer nada...

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!