Acompanhe aqui:

3 de março de 2013

O Madison Square Garden vai ferver


Hoje o canal aberto ABC transmite para todos os Estados Unidos, o belo jogo entre New York Knicks e Miami Heat. É o terceiro confronto dessas equipes na temporada, com o Knicks vencendo os dois. O detalhe fica por conta que os dois triunfos foram com certa facilidade.

Muita coisa mudou desde aquele 6 de dezembro de 2012, data do último duelo. O placar apontou 20 pontos de diferença para o time de New York, que liderava o leste com extrema facilidade.

Nesse 03 de março de 2013, as coisas se encontram diferentes. Hoje quem lidera o leste com tranquilidade é o time de Miami, enquanto o Knicks sofre com atuações irregulares no mês de fevereiro. Os comandados de Mike Woodson chegaram a cair para a terceira posição, mas logo recuperam a vice-liderança.

O momento da dupla LeBron James e Dwyane Wade é sensacional. Os dois estão se entendendo cada vez mais, enquanto Chris Bosh, Shane Battier, Ray Allen e os demais companheiros contribuem de forma significativa. 

Do lado do New York Knicks, as bolas de três segue como principal arma da equipe. Se o Heat tem Wade e LeBron pegando fogo, os Knicks tem Carmelo Anthony e Tyson Chandler vivendo um grande momento. Do banco, surgem J.R. Smith e Amar'e Stoudemire. Armas não faltam para Woodson.

O jogo promete muitas emoções no Madison Square Garden. Quem leva a melhor? 

3 comentários :

Cade o diario de um apostador??? Ja acabou o dinheiro?? Kkkk

Esse canal ABC tem aqui em alguma operadora a cabo?

Dinheiro está pouco, amigo. Infelizmente! hahaha

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!