Acompanhe aqui:

8 de março de 2013

Na corrida pelo MVP, Kobe Bryant voltou de vez para a briga


Saiu mais uma corrida para o MVP nessa sexta-feira. Se na semana passada não houve alterações, hoje teve bastante. A principal é a ascensão de Kobe Bryant, que está jogando muito nessa saga dos Lakers em se recuperar e ir para os plaoffs. O "Vino" aparece em segundo lugar, atrás apenas de LeBron James (meu favorito para levar o prêmio).

Há quem diga que é injusto, pois Kevin Durant faz uma temporada bem mais regular que Kobe e aparece em terceiro lugar. Chris Paul, totalmente recuperado da lesão que o fez perder vários jogos pelos Clippers, aparece em quarto.

Brigando para ser cestinha da temporada, Carmelo Anthony é o quinto. Recentemente ele sofreu uma lesão e desfalcou os Knicks em um jogo importante, contra o Thunder. Dwyane Wade vive sua melhor fase na temporada e vem liderando o Miami Heat em alguns jogos. D-Wade é o sexto da lista.

Aliado de Durant, Russell Westbrook vem chamando o jogo mais para si e vem sendo o cestinha do Thunder. Suas atuações melhoraram e ele aparece em sétimo. Quem falava que o Indiana Pacers não iria longe sem Danny Granger se enganou. Paul George, oitavo da lista, vem fazendo uma grande temporada e merece estar no top 10.

O Denver Nuggets vem jogando um belo basquete e não é de hoje. Já estava na hora de ter um representante na lista. Era para ser Danilo Gallinari, no entanto uma lesão fez ele perder diversos jogos. Ty Lawson vem comandando essa equipe, aparecendo em nono. A única queda foi de James Harden, que teve uma semana um pouco abaixo do que vinha produzindo; Ele completa a lista do MVP:

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!