Acompanhe aqui:

29 de março de 2013

Lakers e Mavs, Granger, Cousins, Karl Malone, feriado... rapidinhas da NBA


Lakers e Mavs perdem na noite

Em uma noite de apenas três jogos, as atenções estavam voltadas para o jogos dos Lakers e dos Mavs, afinal são duas equipes que brigam para estar na pós-temporada. Para deixar as coisas mais emocionantes para o fim da temporada, os dois perderam. Em Milwaukee, os Lakers até que começaram melhor, porém viram um Bucks melhor no segundo tempo. No fim, derrota por 113-103. Já os Mavs, em casa, tomaram uma surra do Indiana Pacers: 103-78.

Perda de espaço...

Quando a coisa estava difícil, falaram para Earl Clark: "amigo, a coisa tá preta. Vai lá e joga". E ele jogou bem demais. Foi um dos responsáveis pela grande recuperação da franquia. Mas aí Pau Gasol retornou de lesão, e falaram pro Clark: "amigo, agora senta no banco". É visível suas quedas de minutos. Antes jogava média de 30 minutos, e agora se passar de 15 é bastante. É uma tremenda falta de sacanagem.

Um belo jogador com péssima cabeça

Todos sabem que DeMarcus Cousins tem muito potencial para ser um dos melhores da liga. O que prejudica o cidadão é sua cabeça. Basquete ele tem, no entanto suas câimbras mentais o impedem de de evoluir cada vez mais. Diante do Phoenix Suns, Cousins marcou 34 pontos (12-16 FG) e apanhou 14 rebotes. Dominou o garrafão. Os Kings venceram sem sustos: 117-103.

Fim da linha para Granger

O Indiana Pacers anunciou que Danny Granger não joga mais na temporada. O ala vai se submeter a uma cirurgia no joelho esquerdo, e o tempo de tratamento durará meses. Granger jogou apenas 5 jogos nessa temporada. Sorte dos Pacers que Paul George está dando conta do recado.

Sexta-feira recheada de bons jogos

Nesse feriadão, nada melhor que curtir uma NBA repleta de belos jogos, não é? Tem Boston Celtics x Atlanta Hawks, Memphis Grizzlies x Houston Rockets, San Antonio Spurs x Los Angeles Clippers, Denver Nuggets x Brooklyn Nets e até Utah Jazz x Portland Trail Blazers. Todos confrontos equilibrados. Escolha um e faça a festa!

Na TV

Brooklyn Nets e Denver Nuggets foi o jogo escolhido pela ESPN nessa sexta-feira. A bola sobe no Pepsii Center às 22h.

Túnel do tempo

No dia 29 de março de 1981, Denver Nuggets e Los Angeles Lakers protagonizaram um jogo SENSACIONAL. O placar? 148-146 à favor dos Nuggets (tempo normal apontou 140-140). David Thompson, dos Nuggets, anotou 43 pontos, acertando 17 arremessos de quadra. Pelo lado dos Lakers, dos 10 jogadores que atuaram, 8 marcaram 10 ou mais pontos. Magic Johnson foi responsável por 33 pontos.

No dia 29 de março de 1990, nem os 49 pontos e 14 rebotes de Karl Malone, e nem as 16 assistências de John Stockton foram suficientes para evitar a derrota do Utah Jazz contra o Golden State Warriors: 128-123. Chris Mullin ajudou os Warriors com 29 pontos e 7 rebotes.

Feriado

O Paixão NBA deseja aos seus leitores um bom feriado nessa sexta-feira, independentemente da forma que vocês olham o dia de hoje. Um bom descanso e muita NBA para as senhoras e para os senhores.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!