Acompanhe aqui:

26 de março de 2013

Kobe, Celtics e Knicks, Denver, LeBron... rapidinhas da NBA


Fim da sequência

O Denver Nuggets viu sua sequência de 15 resultados positivos terminar diante do New Orleans Hornets. Mesmo desfalcado de seu principal armador, Greiveis Vasquez, os Hornets fizeram um bom primeiro tempo (abrindo 21 pontos de vantagem) e administraram no segundo. Mesmo com a derrota, não podemos deixar de exaltar o grande trabalho de George Karl e seus comandados. E ontem Ty Lawson (sexto na corrida pelo MVP) não atuou. Fez falta.

Sem defesa, sem defesa e sem defesa. Thompson agradece.

O Los Angeles Lakers viajou até Oakland para enfrentar um candidato direto na vaga dos playoffs. Não deixar os Warriors era a meta do time na partida. Com grande atuação do trio Klay Thompson, Stephen Curry e Jarrett Jack, os Warriors venceram. Thompson fez a festa, acertando 6 bolas de três. Contra os Wizards, o time de Mike D'Antoni viu Trevor Ariza acertar 7 bolas longas. Aí eu me pergunto: por que não corrige a marcação? Os especialistas de três agradecem a liberdade.

Kobe e os lances livres

Kobe Bryant teve bom jogo anotando 36 pontos. Chutou muito, é verdade, mas em um time onde ele precisa tomar a iniciativa sempre, é um belo jogo individual. O que ficou marcado foi seus últimos lances livres. Apesar do jogo estar praticamente decidido, Kobe conseguiu uma falta para três arremessos livres. Na esperança de diminuir a vantagem do adversário, ele perdeu dois dos três lances livres. O pessoal que adora criticá-lo deve estar rindo até agora.

Kobe 2

O camisa 24 do Los Angeles Lakers está a 66 pontos de passar Wilt Chamberlain e virar o 4º colocado no ranking dos cestinhas da história da liga. Se mantiver esse nível, em 3 jogos ele consegue o feito. Contagem regressiva!

LeBron não é desse mundo

O Miami Heat chegou a sua 27ª vitória seguida. O adversário era o tranquilo Orlando Magic, que já largou a temporada e só pensa no draft desse ano. Light, LeBron serviu seus companheiros e era agressivo quando tinha que ser. Sem forçar, ele beirou o triple-double: 24 pontos, 11 assistências e 9 rebotes. É um monstro. Vive, de longe, sua melhor fase na carreira.

Hoje tem Celtics e Knicks

Marcado como o grande duelo da temporada (brigas de jogadores, rivalidade e tudo mais), Boston Celtics e New York Knicks voltam a se encontrar, dessa vez no TD Garden. É impossível ver esse jogo e não lembrar da confusão envolvendo Carmelo e Garnett. Mas para quem esperava ver os dois mais uma vez, terá uma péssima notícia: KG não joga. Com uma lesão no tornozelo, Garnett desfalca o time por duas semanas. Ele perde os dois jogos contra o rival: hoje e dia 31. Uma pena.

Jogo ao vivo na TV

Às 20h, o Space mostra ao vivo Boston Celtics e New York Knicks. Não perde, viu?

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!