Acompanhe aqui:

14 de março de 2013

Kobe Bryant torce o tornozelo e para por tempo indeterminado


No final da partida entre Los Angeles Lakers e Atlanta Hawks, Kobe Bryant tentou uma cesta e acabou torcendo o tornozelo, e não sabe quando retorna. O lance ocorreu nos segundos finais. Para preocupar ainda mais, o próprio jogador diz que essa torção é mais forte desde as finais em 2000. 

É impossível imaginar essa equipe sem Kobe. Ainda mais se ele é a esperança de uma grande torcida para ir aos playoffs. Ontem, por exemplo, os Hawks tinham uma vantagem de 12 pontos. Kobe estava mal, porém quando acordou para o jogo, fez 19 pontos em 12 minutos e fez os Lakers virarem a partida. No fim, os Hawks voltaram à liderar o placar e venceram.

Ainda na oitava posição do oeste, os Lakers sabem que sem Kobe Bryant  as chances de pós-temporada é muito difícil. O elenco dá amostras que pode sofrer quando existir uma sequência de muitos jogos em um curto período de tempo.

Vamos aguardar as próximas informações. O próximo jogo da franquia é na sexta-feira contra o Indiana Pacers. Ninguém sabe se Kobe estará relacionado para o jogo. Até lá, suspense no ar.

Ah, mas lembrando que se trata do jogador que adora se fazer de cão morto, chegar na partida e anotar 40 pontos. Já postei foto dele aqui no blog entrando de muletas no ônibus do Lakers, fazendo o maior suspense, mas indo para jogo.

Assista o lance:


0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!