Acompanhe aqui:

25 de março de 2013

Harden, Heat, Mavs, Dragic... as rapidinhas da NBA


Barbudo decide a parada

Diante do líder do oeste, o Houston Rockets fez uma grande partida e venceu com uma cesta no fim. O barbudo James Harden não vinha com um bom aproveitamento nos arremessos de quadro (25%), porém ficou encarregado de arremessar a última bola dos Rockets. Restando 4 segundos, o barba do capeta acertou um arremesso difícil em dois tempos e deu a vitória ao seu time: 96-95. 

26 e contando...

Sem Dwyane Wade, o Miami Heat venceu mais uma e chega a sua 26ª vitória consecutiva. Liderados por LeBron James, a equipe da Flórida até que passou um sufoco no primeiro quarto, mas depois atropelou. O 27º triunfo pode sair nessa segunda-feira, quando o Heat enfrenta o Magic, em Orlando.

Chances remotas de playoffs, mas...

Em nono no oeste, o Dallas Mavericks ainda sonha com os playoffs. Mesmo com uma sequência de jogos difícil, a franquia texana conta com a ajuda dos rivais, como o Lakers, que vem tropeçando nas últimas partidas. Vencendo seus jogos e contando com derrota dos adversários diretos, o time de Dirk Nowitzki segue buscando a pós-temporada.

Dragic se salva em uma temporada péssima de seu time

Sem mais nenhuma chance na temporada, o Phoenix Suns é o vice-lanterna da conferência oeste. Apesar de uma péssima temporada, a equipe vê seu armador, Goran Dragic se destacar. Nos 68 jogos que atuou, Dragic tem uma média de 14 pontos e 7 assistências. Nos últimos 12 jogos, ele tem média de 15,6 pontos e 8,5 assistências. Nada mal.

Teste de fogo

Vindo de duas derrotas seguidas para times com péssimas campanhas (Suns e Wizards), o Los Angeles Lakers tem teste de fogo contra o Golden State Warriors, em Oakland. No último duelo dos dois, em 22 de dezembro de 2012, os Warriors viviam grande fase e pegavam um Lakers turbulento. Apesar de estar na frente com grande vantagem, os Warriors cederam o empate no tempo normal e perderam no tempo-extra. Stephen Curry é dúvida. Jogo promete.

Em busca da 16ª vitória seguida

O Denver Nuggets desce o morro e vai até New Orleans enfrentar os Hornets. Terceiro colocado e com uma sequência de 15 vitórias, os Nuggets entram como favorito para buscar mais uma vitória. Os Hornets, do bom armador Greiveis Vasquez, é lanterna no oeste.

Já enviou seu e-mail?

Se você não viu, o blog está com uma super promoção! Vamos sortear um belo fone de ouvido da beats para quem participar da promoção? Ficou curioso? Quer participar? Veja o post e participe!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!