Acompanhe aqui:

7 de março de 2013

Briga pelos playoffs: três vagas para dois times

Lakers e Rockets brigam para estar na pós-temporada
Até pouco tempo atrás, quem falasse que o Los Angeles Lakers brigaria por playoffs, seria xingado e viraria motivo de piadas. Com a temporada regular indo para sua reta final, a vaga para a pós-temporada está aberta e tem os Lakers vivos na briga.

Não vou dizer que a morte de Jerry Buss foi fundamental para os jogadores acordarem, mas serviu de incentivo. O time já vinha jogando bem nos últimos 20 jogos e, somado com a queda de rendimento dos rivais, a equipe de Mike D'Antoni tenta não estragar uma temporada que tinha tudo para ser excelente. A previsão era de ver esse time brigando pelo primeiro lugar do geral. 

Os rivais são Utah Jazz e Houston Rockets. Os Warriors ensaiaram uma queda brusca de rendimento, mas aparentemente se recuperaram. O fato é: três equipes brigam por duas vagas. Uma vai rodar. Da forma que vem jogando, é muito difícil dizer que os Lakers vão ficar de fora. Ainda mais com o Vino (Kobe Bryant) com sangue nos olhos, querendo a pós-temporada mais do que tudo. Afinal, desde que ele chegou na NBA,  ficou apenas uma vez fora do mata-mata.

Faltam cerca de 20 jogos para o fim da temporada regular. O que parecia quase tudo decidido no oeste, vai ganhar uma briga bem interessante. Como eu disse, desses três times, um vai rodar. Hoje ele seria o Lakers, no entanto é o que melhor vem jogando. Rockets e Jazz sofrem pela irregularidade. Emoção não vai faltar.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!