Acompanhe aqui:

18 de março de 2013

Boston Celtics vs. Miami Heat: uma sequência de vitórias termina hoje

Segundo jogo de Ray Allen no TD Garden
Hoje à noite Boston Celtics e Miami Heat protagonizam mais um grande duelo. O confronto envolve duas equipes que estão com grandes sequências de vitórias. O Boston Celtics não perde no TD Garden há 11 jogos. O Miami Heat, por sua vez, não perde na NBA há 22 jogos (segunda maior sequência da história). A partida acontece às 21h, em Boston.

Como eu comentei, os Celtics estão imbatíveis quando jogam em casa. E para quem não lembra, foi diante do Heat que a equipe começou sua vida sem Rajon Rondo. Naquele 27 de janeiro muita gente apostava que a franquia comandada por Doc Rivers ficaria de fora dos playoffs. Os Celtics venceram e provaram que conseguem sobreviver sem seu principal armador. A maior prova disso é que o time venceu 16 jogos e perderam 6 desde aquele dia. 

Já o Miami Heat não sabe o que é perder desde 01 de fevereiro. Desde aquela derrota contra o Indiana Pacers, o time de Erik Spoelstra venceu quem passou por sua frente. Outra boa notícia é que Dwyane Wade, meio sumido no início da temporada, voltou ao seu "normal" e vem roubando a cena nas partidas. O camisa 3 entra no jogo hoje com uma sequência de 13 jogos seguidos com 20 pontos ou mais. 

Não vou apontar vencedor porque sou pé frio. A única certeza que temos é que uma sequência de vitórias termina hoje. É aquela partida para Paul Pierce brilhar pelo lado celta, e LeBron pelo lado do Heat. Wade também tem cara que pode aprontar.

Não dá para perder esse jogo em hipótese alguma!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!