Acompanhe aqui:

27 de março de 2013

"A ideia é levar o basquete aos fãs brasileiros"

 "Os eventos que teremos, principalmente o jogo, servem para mostrar para o público local que nós entendemos que nem todo mundo pode ir aos Estados Unidos ver jogos e trazer a mesma experiência ao fã do Brasil. Não serão muitas oportunidades de jogo, mas nós esperamos ter outras atividades. A liga de 3x3 vai ser uma plataforma mais ativa durante o ano. Traremos eventos de entretenimento, jogadores e a própria liga. Isso passa pelo planejamento de união com a CBB e principalmente com o NBB. A ideia é levar o basquete aos fãs brasileiros".

Essas são as palavras de Arnon de Mello, diretor de escritório da NBA aqui no Brasil. Ele concedeu entrevista ao blog Prime Time, da Zero Hora (jornal do Rio Grande do Sul). Confesso que gostei bastante das declarações dele. Isso mostra como a organização está olhando com bons olhos para o Brasil e vendo que é um ótimo lugar para fazer a liga crescer ainda mais. Os chefões sabem da paixão que os brasileiros tem pela NBA e sabe do crescimento dos fãs todos os anos.

Um ponto positivo das palavras de Mello é a parte que ele diz que nem todos podem comprar uma passagem e viajar para os Estados Unidos, comprar ingressos e ver as partidas. Por tudo isso a liga vem ao Brasil mostrar toda sua organização e competência.

Pode ter certeza, fã da NBA: Bulls e Wizards não será o primeiro e único jogo da NBA em solo brasileiro. Com certeza teremos mais jogos vindo por aí...

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!