Acompanhe aqui:

20 de fevereiro de 2013

Técnico do Chicago Bulls fala de Derrick Rose


Derrick Rose quer voltar apenas quando estiver 110%. Ele não quer voltar por voltar. Se é para retornar, que seja totalmente recuperado da lesão que faz ele perder toda a temporada até o momento. Em uma entrevista, o técnico do Bulls, Tom Thibodeau comentou que sua maior estrela pode ficar de fora da atual temporada.

"Eu acho que em qualquer situação como essa, você espera o melhor. Mas prepare-se para o pior. Existe a possibilidade dele perder toda a temporada, e se esse for o caso, tudo bem. Nós só queremos recuperar e estar pronto para jogar. Para a nossa equipe, nada muda."

No entanto, discordo de Thibodeau. Nada muda? Ele quer continuar jogando com Nate Robinson e Kirk Hinrich? Quando ele diz que Rose só vai retornar quando estiver totalmente recuperado, aí eu concordo. Mas ele dizer que nada muda se o time não tiver Rose, isso sim, discordo.

Essa entrevista é para não criar muita expectativa. Há chances de Rose ficar de fora, mas ele já vem treinando forte com o elenco do Bulls e deve retornar ainda nessa temporada regular. É uma grande notícia para a torcida do Bulls e para nós, amantes da NBA.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!