Acompanhe aqui:

4 de fevereiro de 2013

Segunda Inútil: Space Jam - O jogo do século


Como vocês já sabem, algumas segundas-feiras rolam posts especiais aqui no blog, o famoso "Segunda Inútil". Aqueles posts que é para brincar, tirar um pouco do estresse do dia-dia. Bom, o Segunda Inútil de hoje vai falar sobre um dos maiores filmes de basquete da história: Space Jam - O jogo do século.

Contando com participação especial da lenda Michael Jordan, os Looneys Tunes resolvem jogar uma partida contra os baixinhos Monstars. No entanto, a turma do Pernalonga não contava que os monstrinhos iriam roubar talentos de astros da NBA e virarem gigantes. Aí que entra Michael e todo seu talento.

Bom, o filme você já sabe e tudo. Mas e os números da partida? Alguém sabe como foi as stats? Vou trazer para vocês esses números agora. O placar da partida foi 78-77 para os Looneys. O cestinha, é claro, foi Michael Jordan, que marcou 42 pontos, acertando todos os seus 22 arremessos. Pernalonga teve boa atuação, com 10 pontos e 5 assistências. A decepção foi o Patolino, que não pontuou e cometeu 2 turnovers. 

Pelos Monstars, o monstro que roubou os talentos de Charles Barkley foi o destaque, marcando 37 pontos (16-16) e 6 roubos de bola. A partida do monstro que roubou os talentos de Patrick Ewing estava sendo excelente, porém ele foi responsável pela derrota: ele desperdiçou um arremesso. E foi crucial. 

Os números dos Tunes:


Os números dos Monstars:


Certamente Michael Jordan pensa que os Tunes faria algo mais bonito que o atual elenco do Charlotte Bobcats. Uma possível troca entre Kemba Walker e Pernalonga não está descartada! Mas isso é apenas rumor. Mas brincadeiras à parte, esse foi o Segunda Inútil. Não levem esse post tão a sério, apenas brinquem, assim como estou fazendo.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!