Acompanhe aqui:

20 de fevereiro de 2013

Prazo para transferências está acabando

Josh Smith deve ser trocado pelo Atlanta Hawks
Hoje é o penúltimo dia para negociações no mundo da NBA. Nessa quinta-feira, dia 21 de fevereiro, termina o prazo para negócios. Resumindo, quem contratou contratou, quem não contratou, só na próxima temporada.

Também é uma data que a imprensa americana adora trabalhar. É o momento que diversos sites aproveitam para inventar trocas, inventar um monte de transações malucas, etc.

Nessas próximas 48 horas, serão decisivas para times que desejam se desfazer de certos jogadores. Como é o caso do Lakers, que tem a chance de trocar Dwight Howard. Se ele ficar, ele vira um agente livre, podendo fechar com qualquer franquia sem dar nenhum lucro para os Lakers.

Essas 48 horas também são decisivas para o Boston Celtics, que pode trocar um jogador de seu trio: Rondo, Pierce ou Garnett. Nos últimos dias se falou em Rondo nos Lakers, Garnett nos Clippers, e Pierce sendo trocado. No momento, só boatos.

E por fim, essas 48 horas são decisivas para times que planejam dar uma turbinada em seu elenco para subir de produção nessa reta final. Quem está perto de garantir vaga na pós-temporada, pode reforçar seu elenco para os playoffs. Quem está irregular, pode se reforçar para conseguir um futuro melhor.

Vamos acompanhar de perto esses próximos dias, pois muita coisa vai acontecer.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!