Acompanhe aqui:

5 de fevereiro de 2013

O Los Angeles Lakers não vai trocar Dwight Howard


O gerente geral do Los Angeles Lakers, Mitch Kupchak, disse categoricamente que a equipe não vai trocar Dwight Howard nessa janela de transferências, que fecha no dia 21 de fevereiro. Kupchak também parecia dizer que Pau Gasol não seria trocado apesar de vários rumores envolvendo o nome do espanhol.

"Nós não vamos fazer isso. Nós não vamos trocar Dwight Howard. Nós não temos nenhuma intenção de fazer esse comércio. É improvável que nós vamos fazer um negócio com um dos nossos principais jogadores. O talento está lá. Temos que encontrar o nosso caminho."

Vale lembrar que o Lakers já despediu um treinador nessa temporada. Se desfez de Mike Brown, que conquistou apenas uma vitória em cinco jogos. Para seu lugar, veio Mike D'Antoni, um técnico que não conhece muito bem a palavra "defesa". No entanto, pelo que parece, ele está com moral com os dirigentes.

"Estamos muito felizes com Mike D'Antoni", disse Kupchak. O gerente finalizou dizendo que Mike assumiu o time num momento que vários jogadores apresentaram lesões, como Steve Nash e Pau Gasol.

O Lakers faz bem. Howard é um pivô dominante. Não passa por boa fase, mas é um grande jogador. Está se adaptando a sua nova equipe e seus novos companheiros. Quando se tornar free agent novamente, resolver sair de Los Angeles será um erro. Ele deve ficar por lá mesmo.

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!