Acompanhe aqui:

8 de fevereiro de 2013

O concurso de enterradas virou uma palhaçada


A NBA anunciou nessa quinta-feira os jogadores selecionados para participar do concurso de enterradas. Particularmente, depois do jogo das estrelas, é a atração mais legal de se ver. Tanto que o "grande final" do sábado, dia que antecede a grande partida do evento.

Pelo segundo ano consecutivo, não escolhem jogadores famosos. Novamente são jogadores que sequer são destaques em seus times. Está na hora de salvar o Slam Dunk! Não esperem o concurso morrer para tentarem salvar.

Ano passado já vimos Jeremy Evans levar o título. Sério, quem é Jeremy Evans? Eu digo para você: é um jogador do Utah Jazz que não joga mais que 10 minutos. Se o cara é esquecido no Utah, que vem sofrendo para conseguir uma vaga para os playoffs, imagina a moral do cidadão.

Tirando Evans, os outros participantes não eram os melhores para participar do torneio. O que eu estou achando é que a NBA seleciona esses caras só para haver concurso. Caso contrário, não teria mais. As estrelas, de uns tempos para cá, estão com medo de participar. O medo de perder e ser motivo de piadas é enorme. Ainda mais com rede sociais como Facebook e Twitter nos seus auges.

Tenho saudade dos duelos de Dwight Howard e Nate Robinson. O baixinho conseguia fazer o impossível. Era empolgante, era demais! Tenho saudade até do Blake Griffin chamando um coral para cantar "I Believe I can Fly" e soltar por cima de um carro. Isso é legal.

Espero que Eric Bledsoe, Jeremy Evans, Kenneth Faried, Gerald Green,  Terrence Ross e James White calem minha boca e façam um grande concurso de enterradas. Que o vencedor enterre quase do meio da quadra para a galera ir ao delírio. 

Ah, certamente muita gente vai pesquisar quem são esses jogadores para saber que time eles jogam. O mais famoso aí é o Manimal, com Bledsoe correndo por fora. O resto são parceiros da NBA, que vão participar para salvar o evento.

4 comentários :

Todos os participantes desse ano dunkam bem, ai vai do esforço e criatividade de cada um para transformar o evento em um espetáculo! VIDE Dunk Contest Alemão que ocorreu esses dias!

@giroNBA

o Gerald Green e o Terrence Ross fazem uns dunks muito locos, esse ano o torneio vai estar legal

Discordo, pra mim, devem ir os melhores dunkers para o concurso de enterradas, não os mais famosos, James White, por exemplo, não joga muito pelo Knicks mas suas dunks são incriveis.

Uma coisa neste post não foi dita, os atletas são CONVIDADOS a participar. Se o atleta famoso não quiser, o que normalmente acontece pelo medo de lesões, ele não participa.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!