Acompanhe aqui:

15 de fevereiro de 2013

Michael Jordan diz que Kobe Bryant é melhor que LeBron James


A semana é dele. Michael Jordan completa 50 anos no próximo domingo e é o centro das atenções. Abordado por um repórter sobre quem seria melhor, Kobe ou LeBron, Michael não exitou e disse: Kobe. O motivo? Campeonatos. Além disso, deu um banho de elogios na estrela do Los Angeles Lakers.

"Se você tivesse que escolher um dos dois, que seria uma escolha difícil, eu escolheria Kobe. Ele pode receber mais do que isso, mas cinco é maior do que um."

Não importa se LeBron James conquistou três vezes o prêmio de MVP, contra um de Kobe. Não importa se Kobe liderou a liga em pontuação por duas vezes, enquanto LeBron, uma. Não importa se LeBron vem quebrando recordes atrás de recordes. De acordo com Jordan, o que vale são títulos.

É uma discussão complexa. Levar em conta o potencial, a habilidade e a produtividade. Há quem defenda que os títulos de Kobe valem mais, no entanto há quem diga que LeBron é melhor por fazer "de tudo um pouco".

Jordan não quer saber de nada, apenas destaca os anéis. Cinco é maior que um. Logo, Kobe é maior que LeBron. Para Jordan. Para ele é fácil falar, pois tem seis anéis e é o melhor jogador da história.

Mas para você, amigo leitor do Paixão NBA, quem é melhor? Kobe Bryant ou LeBron James?

Responde aí!

8 comentários :

Sendo assim levando em conta apenas aneis nem Michael Jordan seria o maior. Há jogadores com mais aneis que ele.

Comparar um jogador em final de carreira com ela toda feita jah com um q esta em seu auge e com mts anos de NBA ainda pela frente , nao acho justo, logo, dizer q hj Kobe eh justo ... Soh q sou fã msm eh do LeBron The King James !!!

Seguindo esse criterio, entao o Bill Russell é o melhor jogador da historia da NBA, pois tem 11 campeonatos. E o Kareem Abdul-Jabbar ta empatado com o Jordan com 6. Loucura total isso de comparar jogador so com titulo. Se for assim, o Darko Milicic é melhor que o Karl Malone, ou Carmelo Anthony.

realmente o Jordan está sendo pouco coerente no critério usado para comparar o Kobe e o Lebron, veja bem o Kobe está no fim de carreira praticamente a temporada do lakers até aqui tem sido um fiasco e olha que tem grande estrelas e de alto nível ao seu lado, como por exemplo Howard, Nash, Gasol e mesmo assim tem sido difícil colocar todos esses caras para jogarem juntos, agora vemos o lado do Lebron, ainda tem muitas temporadas pela frente pode vir a ganhar até mais títulos que o Jordan, mas é claro ele tem ao seu lado Wade e Bosh, não vou dizer que assisto todos os jogos da NBA nem tão pouco do Heat, mas os que eu assisto até o Chalmers que é um bom jogador, joga incrivelmente ao lado do Lebron, por isso vejo que é cedo para compara-los!

KOBE, É O MELHOR, CONSEGUIU FAZER ATE MELHOR QUE O JORDAN EM VARIOS MOMENTOS.

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!