Acompanhe aqui:

6 de fevereiro de 2013

Kevin Garnett comenta sobre possível troca


Colocado em rumores de negociação com o Los Angeles Clippers, Kevin Garnett finalmente resolveu comentar o assunto. Ao invés de falar de sua cláusula para não ser negociado, KG abordou o assunto com muita maturidade e descontração.

Danny Ainge deixou muito claro desde o primeiro dia quando trouxe eu e Ray Allen aqui para ser alinhado com Paul Pierce, que ele ia fazer o que era melhor para a organização.Eu sangro verde, eu morro verde. Comércios são uma parte desta liga. Todo ano você vai ouvir certas coisas. Se eu fosse vocês (imprensa), não iria ler isso.

É ótimo ver Garnett lidando com os rumores com essa maturidade, mas não tira o fato de que os chefões do Celtics estão em uma encruzilhada agora. O dono da franquia, Danny Ainge, assinou com o veterano por um período de 3 anos, um valor de 34 milhões. Vale lembrar que KG tem 36 anos. Será que vale a pena pagar tudo isso para uma estrela em envelhecimento? Essa pergunta não sai da cabeça de Ainge.

A questão de momento é: o Celtics espera o fim da temporada para avaliar seu atleta ou troca agora?

Em seu contrato, Garnett tem uma cláusula de não-comércio. Resumindo, ele teria que aprovar QUALQUER negociação se seu nome estiver envolvido. Não é como em vários casos que o time resolve trocar e o jogador não poder fazer nada.

E se KG se aposentar ao fim dessa temporada? Boston irá perdê-lo por nada, enquanto ele pode, pelo menos, tentar obter algo em troca de seus serviços através de um negócio.

Essa novela vai ser boa. O que acham? Manda seu comentário!

0 comentários :

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!