Acompanhe aqui:

15 de fevereiro de 2013

Dwight Howard faz comentário bombástico sobre seu futuro


O jornalista americano Stephen A. Smith trouxe uma informação que movimentou os trabalhos nessa semana. Todos sabem que o New Jersey Nets (agora no Brooklyn) namorou o pivô Dwight Howard por muito tempo. Alguns especialistas chegaram anunciar que o acordo estava quase selado, no entanto, Howard se transferiu para o Los Angeles Lakers.

A estreia foi empolgante. Ele perdeu alguns jogos da preseason, mas quando atuou mostrou o motivo de tanto empenho em sua contratação. Mas o tempo foi passando, os jogos foram disputados e Dwight Howard vive a pior fase de sua carreira. Justamente quando está na segunda franquia que mais venceu títulos na NBA, e justo quando tem Steve Nash, Pau Gasol e Kobe Bryant ao seu lado.

Ele não é mais dominante como era no Orlando Magic. E todos sabem que Howard quer ser uma estrela bem falada. Hoje ele não é, e se importa com as críticas. Não absorve as críticas e tira proveito para melhorar. Ele baixa a cabeça e não evolui.

Depois de ver que não foi uma boa ter se transferido para o Lakers, Howard já vai analisando o mercado e pode sair ao fim da temporada. Certamente ele vai ser bastante procurado pelos agentes das demais franquias. E visando isso, ele fez um comentário bombástico. Veja qual foi:

"Você se equivocou. Devia ter esperado para jogarmos juntos em Brooklyn no ano que vem"

Sim, as palavras são de Dwight Howard. Para quem? Rudy Gay. O motivo é claro: Gay foi para o Canadá atuar pelo Toronto Raptors. Mas o que mais chama atenção é: que Howard quer sair de Los Angeles. O Nets, que tanto tentou sua contratação, volta ser carta no baralho.

E vocês, amigos fãs da NBA, acham que Howard sai do Los Angeles Lakers ao fim da temporada? Manda sua opinião e vamos debater nos comentários.

1 comentários :

na minha opinião, ele deveria continuar no los angeles lakers, pelo simples motivo de o kobe estar jogando mais coletivamente, certamente se os dois se entrosarem em quadra o time ficaria forte, e disputaria de igual pra igual com o OKC thunder, miami het e compania limitada!

Postar um comentário

Manda a sua mensagem, solta o verbo, fã da NBA!